segunda-feira, 19 de julho de 2010

Sejam Bem- Vindos.

Há algum tempo que estou querendo entrar no mundo de blogs e ter o meu próprio,mas tenho dificuldades,
Dá muito trabalho!!
Pra quem é leigo principalmente.
Tudo tem sido complicado,pois tenho pouca afinidade com esse mundo virtual,mas a vontade de de aprender e dividir as imagens e um pouco de mim é maior ,  aqui estou tentando dar início a esse blog que é direcionado a quem é versátil, tem sempre uma nova forma de fazer as coisas...
Mudar a forma de olhar o mundo, as coisas que nos cercam.
Dar novo uso a coisas velhas.
Decorar pra mim é encantar, na medida do bolso!!
Então crie e desfrute de suas criações.
Bem -vindos e sintam-se a vontade.

4 comentários:

  1. Parabéns pelo blog...bjs linda.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelas idéias, todas, de muito bom gosto.
    Estou precisando de umas dicas.
    Abração e sucesso!!!
    Jairla Barreto

    ResponderExcluir
  3. Parabéens tia , e sucesso no blog !!!
    suas idéias são originais, simples e de ótimo bom gosto..
    beijos !
    Brisa Liria

    ResponderExcluir
  4. Tia ... Adorei este blog ... Realmete são coisas lindas e acessiveis ... Os detalhes em si são perfeitos ... Sucesso ...

    Marcus Otoni

    ResponderExcluir

Adoro receber visitas, e estou abertas a dicas e comentários.
Obrigada,Bjs.