sexta-feira, 13 de maio de 2011

Decoração de festas para" Homens"


















26 comentários:

  1. isso me ajudou muito.........
    valeu gente belo trabalho só tenho a lhe desejar sucesso....

    ResponderExcluir
  2. Oi visitei o seu blog e adoreiii,já estou te seguindo.
    Quando quiser e puder,visite o blog tbm.

    Bjinhooosse Elaine

    ResponderExcluir
  3. Lindas idéias! Parabéns!!! Me inspirou para a organização da festa do meu marido!!! Grata ... grata!!!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei as suas mesas vou pegar um pouquinho de cada uma e montarei outra.Obrigado

    ResponderExcluir
  5. oi, meu nome e Márcia e estou preparando uma festa para meu filho que irá completar 18 anos, gostaria de umas dicas tipo: o que colocar nas mesas de convidados, qual brinde legal para distribuir para os convidados.

    meu email - msantanap@globo.com

    desde já Obrigada.

    ResponderExcluir
  6. Amei vai me ajudar muito com a festa de 30 anos do meu marido!

    ResponderExcluir

Adoro receber visitas, e estou abertas a dicas e comentários.
Obrigada,Bjs.